Star Ships

Visite!

Adolescente Nerd

Visite!

Bunny Crazy

Visite!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Encomenda - ♫♪Viki-Chan♫♪ + Pergunta para Viki

Olá!
Desculpe-me pela demora novamente, mas é que meu computador ficou com problema e só hoje consegui acessa-lo. A encomenda da Viki está incompleta, mas é porque ela excluio o comentário do pedido, então só vou entregar o que eu havia feito.

---------------------------------------------------------------------
Só deu tempo de fazer as ilustrações, é que demorou muito para faze-las. Sei que você disse que não precisava da marca do blog, mas coloquei mesmo assim bem pequenininha.






























Espero que tenha gostado, e minha pergunta é:

Você quer que eu fassa o resto da encomenda ou não?

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home