Star Ships

Visite!

Adolescente Nerd

Visite!

Bunny Crazy

Visite!

sábado, 6 de abril de 2013

Encomenda - Draculaura pink 21 parte1 + Mural!

Hi!
Primeiramente vim dizer que agora vocês podem encomendar murais!
Você pode encomendar link-me/mural, mural/fundo e mural normal!
Para encomendar murais você deve colocar o perssonagem de que quer o mural e modelo!
Para ver os modelos vá na pag: o que você pode pedir
Para quem não sabe como ou o que é um mural, um exemplo:

Esse é só um explo!
Se copiar credite o encomendas mania!
 
Encomenda Draculaura pink 21:
-5 ass scaris + Bonus!
 
 



 
BONUS
-link-me/mural
-banner
 


O bonus não ficou muito bom, mas talvez na proxima parte tenha mais!
Depois eu entrego o resto!
Bye-bye!
 
 



6 comentários:

♫♪Park kyo lee ♫♪ disse...

Fofa pirei sério d+ nossa sabe o banner acho que vou usar como marca para o blog fofa vc se importa pois eu amei tdo das ass aos banners mais o link-me eu num vou poder usar pq já encomendei outro fofa vou usar no próximo lay mais fora isso amei fofa
se der vc me entrega a outra parte hoje se der fofa!
adoro seu blog de encomendas!
kisses

lili blue disse...

Obrigada!
Pode usar tudo, fiz para vc!
Entrego o resto daqui a pouco!
Serio?Obrigada!
Tambem adoro seu blog de mh!
Kisses!!

♫♪Park kyo lee ♫♪ disse...

obrigada fofa!
mais sério seu blog é d+ e ainda tem a minha cantora favorita na capa
ah sabe o banner de parceria q eu pedi pode ser em gif fofa
será q vc pode me dar uma ajudinha bem eu queria mudar a minha foto do perfil do google+ para uma da lala scaris 3d eu num acho se vc achar vc pode deixar igual a sua q é linda!
kisses da lala :3

♫♪Park kyo lee ♫♪ disse...

ah fofa vc pode fazer um tuti de como colocar a plaquinha de comente
pf
kisses da lala :3

lili blue disse...

Procuro sim!
Se eu achar entrego junto com a encomenda!
Na encomenda de Therainball tem esse tutu!
Kisses!!

♫♪Park kyo lee ♫♪ disse...

obrigada!
vc está me ajudando muito fofa!
kisses

Página Anterior Próxima Página Home