Star Ships

Visite!

Adolescente Nerd

Visite!

Bunny Crazy

Visite!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Encomenda - Yasmin

 
Olá!
 
Demorei um pouco para entregar essa encomenda, porque minha net ficou com defeito, mas, enfim terminei a encomenda.
Ela ficou meio simples, mas acho que ficou boa.
Se não gostar é só falar que eu refasso!

 
Ela me pedio um banner da Ariana Grande e da Victoria:
(Clique na imagem para ampliar e salvar)
 


 
Como sempre, fiz trs caso não goste de algum!
 
Peço mil desculpas pela demora, é que minha net ficou com defeito:(
E para recompensar a demora, trouxe um brinde pra você:
 
Um cursor de um diamante:
(Para colocar é só adicionar um gadget e colocar no HTMLJavaScript)
 
Não consigui colocar foto dele
 
Código:
<style type="text/css">body, a:hover {cursor: url(http://safir85.ucoz.com/24work-blogspot/mouse-cursor/PINK_DIAMOND-www.24work.blogspot.com-.cur), progress;}</style>
 
Kisses!
 


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lili,
vc faz encomenda de Monster High,
Tipo banner, assinatura, voltar ao topo, link - me..... e outros aguardo sua resposta....
Visite: www.meninasmh.blogspot.com.br

lili blue disse...

Oi Anne!
Sim claro!
Fasso encomendas de todo o tipo coisa!
Até porque eu tenho 4 blogs de Mh!
Kisses!

Unknown disse...

Lili!!! suas Encomendas Ficam lindas!!! vou encomendar um Banner para o meu Proximo Layout!
visita meu Blog °u°
http://loveresmonsterhigh.blogspot.com.br/

lili blue disse...

Oi!
Obrigado!
Visito sim!
Kisses!!

Página Anterior Próxima Página Home